O carnaval acabou e agora qual é a sua desculpa?

14/02/2018

Bom...para mim o ano já começou faz tempo, mas o que eu mais escuto é a velha desculpa que "depois do carnaval eu começo" aquele curso de inglês, a dieta, a procurar um novo emprego, a organizar a viagem do próximo feriadão, etc.

O carnaval acabou e agora não tem mais desculpa. Não adie os seus planos, pare de arrumar desculpas. Enquanto você está procrastinando, oportunidades podem surgir a qualquer momento.

Esteja preparado seja para aquela promoção, aquela viagem tão desejada ou até mesmo para aquele lindo vestido para uma festa inesperada. 

Está na hora de alcançar as metas que você traçou para este ano. Se quer aprender um novo idioma, mas não tem dinheiro para pagar um cursinho busque sites ou vídeos gratuitos. Quer perder aqueles quilinhos, comece mudando agora aqueles hábitos que você já sabe que te prejudicam. Quer fazer uma viagem legal final do ano, organiza-se hoje pesquisando valores de hoteis, passagens e outros para saber quanto será necessário poupar por mês. 

Pare de arrumar desculpas e culpados: não tenho tempo, a grana está curta, está muito quente, está muito frio, estou cansado e mimimi. 

Seja qual for o seu plano você será capaz de realizá-lo, basta começar agora!


© 2017 Blog da Kellen. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora