Blog

 

Mais um ano que se inicia e estamos com muitas promessas: aprender um novo idioma, emagrecer, comprar um carro, viajar, mudar de emprego... Mas você pensou como você irá realizar???

Derrubar barreiras é uma constante do profissional de Secretariado Executivo. Todos os dias, enfrentamos desafios que nos permitem o amadurecimento profissional. Seja nos tornando mais capacitados conforme as exigências do mercado ou nos tornando mais fortes ao defender nossa profissão. Nossa tarefa não é fácil, é desafiadora. Exercemos o papel de...

Se tempo é dinheiro, que tal administrar melhor o seu tempo? Nossa vida está cada vez mais corrida, compromissos surgem todos os dias, sejam eles profissionais e/ou pessoais. São reuniões com clientes, com a equipe, viagens a trabalho, aniversários, pagamentos, apresentação de relatórios, consultas médicas, reunião na escola do filho, é uma...

O secretário executivo possui diversas possibilidades de atuação no mercado de trabalho e uma delas é o SECRETARIADO REMOTO. Nessa modalidade de serviço, o secretário assessora o seu cliente e realiza as atividades administrativas tudo à distância, sem que o cliente precise fornecer estrutura física para a realização dos serviços.

Nós, secretários, ao assessorarmos devemos conhecer a dinâmica da organização, a sua estrutura e a possibilidade de influenciar de forma consciente e eficaz nas decisões de seus gestores. Tudo isso é possível ou poderá ser executado com mais eficiência ao fazer uso da Gestão da Informação e da Gestão do Conhecimento.

VOCÊ PRECISA FALAR COMIGO?

© 2017 Blog da Kellen. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora